É natural, que muitas vezes as coisas não nos correm bem, como nós bem desejamos, mas acontece a todos, pois nem todos os dias podem ser perfeitos, alias, uma vida inteira não é perfeita.
A vida é um conjunto de vários sentimentos ao longo da idade, nela vamos acumulando memórias e histórias para contar, que muitas vezes ficam sentidas no coração.
Bem sei que tenho quase uma vida inteira pela frente, tenho um futuro ainda por descobrir e um destino já traçado.
Ah escolhas que temos de fazer, e em outras situações, nem sequer temos o privilégio de escolher, o tempo passa e não recua, NUNCA, odeio dizer ou escrever a palavra "Nunca" , acho-a muito intensa e fria, mas é esta a verdade...
Não posso dizer que já passei por muito em tão poucos anos de experiência, mas posso dizer com toda a firmeza que já fiz muitas escolhas, e outras, que a vida fez por mim !
Já tive de deixar muita gente, magoando-me a mim e a elas, mas tive de continuar este percurso que é doloroso mas no final acaba com alegria .
A minha vida à cinco anos atrás deu uma volta radical, de 360º graus, tive de deixar muita coisa, aquela mudança até agora foi umas das que ainda me toca no coração $:
Mas depois de conhecer, de me mentalizar e de viver o que tinha para ser vivido, vi as coisas de outra maneira, agora já tenho uma nova vida, é esta a terceira etapa de muitas que ai vem.
Fiz mais cinco anos em que dei aquela grande volta :O , mas agora não quero dar outra, estou a viver o mesmo medo que vivi quando tinha oito anos, mas desta vez, é diferente :\ , estou mais velha e os sentimentos são outros, tenho a certeza que não quero mudar, estou farta de deixar os meus amigos, estou farta de deixar tudo o que construi , estou FARTA !
Ia mudar de escola, para meu desespero, pensava que ia mesmo entrar, todos mas todos os dias o receio invadia-me, a tristeza começava no coração, as memórias de boas recordações vinham e as lágrimas começavam a aparecer, sem qualquer esforço .
Mas á dias recebi uma boa notícia, soube que ainda não tinha chegado a hora de acabar esta etapa, que ainda tinha de vivê-la um pouco mais .
Para meu grande alivio e da minha melhor amiga, não fui admitida para o colégio que era suposto ir, foi menos um peso de cima, senti-me tão bem que não consegui esconder o sorriso e a alegria em que me encontrava, mas o melhor de tudo, foi que pude partilhar isto com a minha melhor amiga $: , o melhor de tudo é que não vou deixar uma das pessoas que mais me completa e mais me ajuda, sem dúvida ela, DIANA SOFIA RAMOS.
P.S- mais um aninho contigo, mas acredita, nem a distancia nos separa.
Tão querido *.*
ResponderEliminarObrigada (:
ResponderEliminar