A infância recorda-se.

A minha infância é desde que nasci ate aos meus 7 anos.
Isto não quer dizer que a das outras crianças seja igual, longe disso, mas para mim, a minha verdadeira infância foi resumidamente até aos meus 7 anos.
Desde pequenina, ou melhor, desde os meus 7 ou 8 meses não fui para um infantário, não fui para a creche, fui sim para casa da minha avó materna.
Ela não passava muito tempo em casa, pois tinha de trabalhar, então eu ficava com a minha tia.
A minha tia chamava-se Aida, tinha um imenso carinho por mim, tratava de mim, vestia-me, brincava comigo e ensinava-me diversas coisas.
Com ela cresci, com ela passei os melhores momentos que uma criança pode desejar.
Aos poucos, a minha tia ia ficando mais cansada, com o rosto enrugado e com as costas encurvadas, mas quando ela me olhava a brincar e sorria, esse sorriso, nunca mudou, e nunca o esquecerei, ficará igual, e gravado na minha memória.
Como todos os anjos, ela teve de morrer, de partir para o Reinos dos Ceús, lembro-me tão bem como me deram a notícia, senti uma grande dor dentro de mim, tristeza, angustia e raiva ao mesmo tempo, mas não foi por ela ter falecido, pois eu já sabia que mais cedo ou mais tarde ela iria "embora", a pior coisa foi que não tive oportunidade de a ver uma ultima vez para me despedir e dizer o quanto a amava.
Apartir do dia em que foi o seu funeral, cresci e percebi o quanto custa ver as pessoas mais queridas partirem sem um regresso, a percebi-me que a minha infância morrerá ali, com os 7 anos tão bem passados, na companhia da melhor pessoa que já alguma vez cuidou de mim $:

6 comentários:

  1. Texto tão Liindo $:

    -Está mesmo querido, vê-se que gostas muiito da tua tia.
    :'D
    Ass: Inês

    ResponderEliminar
  2. *continuas a gostar muiito da tua tia.

    ResponderEliminar
  3. InêsMariana :D7.7.10

    é o que digo tu tens um jeitaço para escrever...

    Ainda vais acabar escritora $:

    Ass: Mariana

    ResponderEliminar
  4. óh, obrigada por TUDO :')
    Eu ADORO-VOS !
    E se, conseguir mesmo mais que estes simples textos , e se o meu "talento" for reconhecido ( que nao deve ser ), é gracas a voces e a todos os que me apoiem e incentivam.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. ahah, voces só dizem disparates :p

    ResponderEliminar